in

Vilã ou Heroína? Lurdes confessa crime e pode morrer na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Lurdes é uma mulher sofrida, mas nem por isto deixou de lutar por sonhos, muito pelo contrário e quem vem seguindo a novela Amor de Mãe desde o início sabe que ela é capaz de tudo para atingir seus objetivos.

Publicidade

Só que em breve ela acabará batendo de frente com o vilão da trama das 21 horas e passará a correr risco de morrer porque o sujeito já mostrou que não deixa ninguém atrapalhar seus planos.

Lurdes descobrirá que Sandro não é seu filho e na verdade ela é mãe de Danilo, personagem vivido pelo ator Chay Suede, então ela pedirá demissão na casa de Vitória e passará a trabalhar para Álvaro e Verena.

Publicidade

Não demorará muito para a babá descobrir que o casal pretende fechar a escola onde sua filha é professora para construir no local as novas instalações da PWA. Quando estiver sozinha, Lurdes conseguirá tirar algumas fotos do projeto para ajudar Camila, só que o empresário acabará descobrindo.

Publicidade

Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA“, dirá o vilão, mas Lurdes alegará que ele não tem provas.

Publicidade

Álvaro terá certeza que foi a funcionária e então a ameaçará dizendo que ela arrumou um grande inimigo e que a partir daquele momento a vida dela ficará muito mais difícil.

Só que Lurdes não se intimidará e dirá ao sujeito que aos 30 anos de idade matou o marido quando ele vendeu um de seus filhos, depois teve que morar na rua, passou fome e viu a morte de perto por muitas vezes, por isso não tem medo da ameaça do empresário.

O que Lurdes não imagina é que Álvaro até mata se for preciso para que seus planos não sejam interrompidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br