in

Bragantino tem forte interesse em jogador do Grêmio, que pode encher os cofres com venda

Uol / Montagem: Rafael Lessa

O Grêmio fez uma temporada razoável esse ano, terminando o Campeonato Brasileiro em quarto lugar e perdendo na semi-final na Libertadores, para o Flamengo. De acordo com o comandante Renato Portaluppi, mudanças teriam que ser feitas no elenco para fortalecer o time, caso a diretoria quisesse ganhar mais títulos no próximo ano.

Publicidade

Embora a diretoria do tricolor gaúcho tenha adotado a política de redução de gastos, muitas mudanças estão sendo feitas no plantel do Grêmio. Jogadores como Rafael Galhardo, Léo Moura, Rômulo e André não devem continuar na jogador Thonny Anderson, que despertou o interesse do RB Bragantino. 

Thonny joga no meio campo e estava emprestado para o Athletico Paranaense. A princípio, o interesse do Grêmio era de ficar com o jogador. Romildo Bolzan, presidente, revelou em entrevista: “A tendência é de que o Thonny Anderson fique conosco. A não ser que, do ponto de vista financeiro, alguém nos ofereça algo diferente”

Publicidade

A proposta milionária do RB Bragantino pode mudar tudo. De acordo com informações do site UOL Esporte, o clube RB Bragantino que disputará a séria A ano que vem, teria oferecido cerca de R$ 15 milhões por 50% de direitos do jogador. 

Publicidade

Com 21 anos, Thonny se destacou esse ano pelo Athletico Paranaense, onde conquistou a Copa do Brasil em cima do rival do Grêmio, o Internacional. A boa atuação chamou a atenção, e a bolada oferecida pelo RB Bragantino animou a diretoria. Caso seja concluído a venda, o tricolor gaúcho teria uma boa quantia para investir em outro jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.