in

Alberto descobre algo alarmante e preocupado esconde o segredo da família, em Bom Sucesso

GShow

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma terá mais um susto e desta vez será por casa de Alberto, pois ele começará a sangrar e a mocinha desesperada entrará em contato com o médico.

Publicidade

Depois de examinar o veterano, o médico informará que o novo tratamento não vem dando os resultados esperados e que a saúde do paciente está piorando a cada dia. Alberto ficará muito triste, mas dirá a Paloma que não é para ela contar isto a ninguém.

Isto acontecerá quando o editor estiver na biblioteca lendo e a costureira perceberá que o nariz do patrão está sangrando. Quando Mauri chegar e examinar o pai de Nana, explicará o ocorrido: “Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas“.

Publicidade

Sem entender o que isso significa, Paloma perguntará se é grave e Alberto dirá que tudo agora na vida dele é grave, por isso ela tem que ir se acostumando. Ao ver que o empresário está desanimado, a mocinha tentará fazer com que ele deixe o pessimismo de lado, mas será impossível.

Publicidade

Mauri fará uma nova coleta de sangue e levará para análise, enquanto Paloma e Leila recebem a ordem de não comentar nada com Marcos ou Nana, para que não fiquem ainda mais preocupados.

Publicidade

Preocupada, a costureira dirá que a família toda precisa saber que o novo tratamento não está dando certo, mas Alberto alega que os filhos estão com muitos problemas e é melhor que não tenham mais um porque não há nada que possa ser feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br