in

Vitória Strada abre o jogo e revela namoro lésbico com outra atriz da Globo

Reprodução/Globo

Vitória Strada foi uma das grandes revelações recentes da Rede Globo. Original de Porto Alegre, a atriz havia feito dois filmes e estreou em novelas direto no protagonismo. Vitória foi escalada como a mocinha de ‘Tempo de Amar’, que se consagrou um sucesso no horário das seis. Não demorou até ganhar mais uma protagonista: a Cris Valência/Júlia Castelo da novela ‘Espelho da Vida’, também no horário das seis.

Publicidade

Vitória Strada vai protagonizar sua terceira novela em 2020

‘Espelho da Vida’ não foi um sucesso de audiência, mas conquistou toda a crítica e foi muito bem avaliada dentro da Globo, elevando o status de estrela de Vitória Strada, que agora está prestes a voltar ao ar com mais uma novela como protagonista: ‘Salve-se quem puder’. Na nova trama das sete, Vitória dividirá o protagonismo com Déborah Secco e Juliana Paiva.

Há alguns meses, a coluna de Fábia Oliveira no portal O Dia havia revelado que a atriz global é bissexual e está em um relacionamento sério com outra atriz global, Marcella Rica. Inicialmente, a assessoria da atriz não quis comentar o caso. Meses depois, a própria Vitória Strada resolveu se posicionar publicamente.

Publicidade

Vitória Strada assume paixão lésbica

2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, declarou a estrela. Com a revelação, Vitória se junta ao time de celebridades do primeiro escalão global que assumiu sua sexualidade este ano, junto a Camila Pitanga e Reynaldo Gianecchini.

Publicidade

Publicidade

A outra atriz que Vitória está namorando já atuou em algumas novelas globais. Marcella Rica fez Cama de Gato, Malhação e A Lei do Amor. Mais recentemente, atuou em uma novela da Record, Topíssima. Agora, a estrela está de volta a Rede Globo, pois se juntou ao elenco de As Filhas de Eva, nova série do Globoplay, estrelada por Giovanna Antoneli.

O que você achou desse belo casal? Deixe um comentário!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com