in

Cantor João Bosco perde o pai quase no Natal e despedida corta coração

R7

O cantor João Bosco é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. João Bosco Homem de Carvalho, pai do artista da música sertaneja, acabou falecendo. A perda acabou acontecendo às vésperas do Natal, como mostra o portal de notícias R7. A informação foi dada neste domingo, 22 de dezembro. Os dados também foram dados pela assessoria do artista. 

Publicidade

Pai de João Bosco morre faltando poucos dias para o Natal

A morte do pai de João Bosco, de acordo com informações do portal de notícias R7, aconteceu no sábado, 21, faltando poucos dias para uma das datas familiares mais esperadas do ano. O pai do cantor sertanejo, que forma a dupla João Bosco e Vinícius, tinha 61 anos de idade. A morte aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul. 

Em um comunicador, a assessoria do artista, pede que todos o respeitem diante desse momento tão complicado que, certamente, não será esquecido tão cedo pelo músico, que vive um ótimo momento em sua vida profissional. 

Publicidade

“Em nome do cantor João Bosco e de sua família, a equipe João Bosco & Vinícius agradece o carinho e respeito neste momento tão doloroso”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla João Bosco e Vinícius, garantindo que a desolação desta perda é grande e notória para todos aqueles que conhecem o músico. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs do profissional sertanejo mandaram mensagens de pesar. Alguns disseram que estavam tristes com o falecimento e que solicitaram a Deus que mandasse força para João nesse momento de enorme perda em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.