in

Amor de Mãe: Leila se faz de santa, mas se mostra a pior das vilãs

Globo

Aos poucos a trama de Amor de Mãe mostra algumas mudanças em sua história. O folhetim que é de autoria de Manuela Dias que vai ao ar na faixa das 21h da TV Globo mostra um novo jeito de contar uma história de telenovela em formato de série que tem gerado as mais diferentes reações nas redes sociais.

Publicidade

A trama central mostra a vida de três mães, interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, cada qual com o seu drama pessoal e as dificuldades que cada uma enfrentou ao longo da vida.

No folhetim há algumas tramas secundárias como é o caso de Magno (Juliano Cazarré) que estava com sua mulher, Leila (Arieta Corrêa), em coma por cerca de dois anos. Ela ainda está se acostumando com a ideia de acordar depois desse tempo todo e precisa entender que a vida mudou.

Publicidade

Sua filha Brenda (Clara Galinari) já está com 10 anos de idade e ela vai sofrer com uma das piores descobertas de todas, seu marido está apaixonado por Betina (Isis Valverde), enfermeira que cuidou dela durante todo o seu tratamento.

Publicidade

No meio de tanta informação, confusão e novidades em sua vida, Leila vai se fazer se santa e vai se mostrar compreensiva com tudo o que está acontecendo. Em uma conversa com a mulher de um amigo de seu marido, ela se mostra uma das piores vilãs da trama dizendo que vai tirar Betina de casa, desconsiderando a violência doméstica que a enfermeira vive.

Publicidade

“Você não fala isso para ninguém, hein, Penha! Claro que vai ser horrível [morar os três juntos]. Mas quem tem que sair da casa é a Betina, não eu…”, mostrando o que pensa em fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .