in

Lurdes pode ficar na miséria e morar na rua após grande decepção, em Amor de Mãe

GShow

Lurdes passou muitos anos de sua vida imaginando como seria o dia em que finalmente encontraria Domênico, o filho vendido pelo marido e que acabou lhe deixando uma ferida aberta no coração. Mas ela acabou encontrando um rapaz que lhe foi apresentado como o filho que tanto procurava e assim começou o relacionamento entre ela e Sandro, um jovem que cresceu no mundo do crime.

Publicidade

A personagem de Regina Casé se mostrou disposta a tudo para ajudar seu suposto filho, mas logo descobre que não basta apenas conselho, ela precisará de muito dinheiro para ver Sandro longe do mundo do crime.

Determinada, ela vende a casa para pagar uma dívida do filho e segundo a revista Guia da TV, Lurdes ficará na miséria e acabará indo morar na rua. Ela que sempre foi uma mulher de garra, que criou seus filhos com muita dificuldade, mas sempre arcando com todas as responsabilidades, pela primeira vez se vê impotente.

Publicidade

Publicidade

Mas a vida da babá passará por duas grandes reviravoltas, a primeira é quando descobrir que Vitória é a verdadeira mãe de Sandro e a segunda será pouco depois.

Publicidade

É que Raul acabará sendo informado que é pai de Sandro e ficará muito orgulhoso da forma como Lurdes vinha se esforçando para ajudar o ex-presidiário, então comprará a casa dela e a dará de volta, para que tenha onde morar sem depender de favores e nem pagar aluguel.

Como já criou um vínculo grande com Sandro, Lurdes não o abandonará e continuará sendo muito importante na vida dele. Por outro lado, ela terá que se preocupar com os outros filhos, pois eles estarão envolvidos em vários problemas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br