in

Segredo cabeludo vem à tona na novela Amor de Mãe e Vitória vê seu mundo desabar

GShow

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe serão agitados para Vitória, pois ela dará à luz a Sofia e ainda descobrirá que Sandro na verdade é seu filho e não de Lurdes. Nesta segunda-feira (23), o público já verá a advogada entrando em trabalho de parto e isto acontecerá quando a protagonista estiver a caminho de uma reunião.

Publicidade

Sandro, que é o motorista da advogada, pedirá que ela fique calma e encostará o carro para ajudá-la e Vitória dirá desesperada: “Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha“.

Depois que o bebê nascer, Sandro levará a patroa para o hospital e ela receberá a visita do ambientalista. No capítulo de Quinta, a advogada dará um ultimato a Amanda e a secretária pedirá demissão, só que acabará sendo desmascarada pelo patrão um tempo depois.

Publicidade

Na sexta, dia 27, Vitória desconfiará que Sandro é seu filho e investigará a vida do rapaz, indo até a comunidade onde ele foi criado. Daisy contará o segredo cabeludo de Kátia e deixará a advogada perplexa ao saber da verdade.

Publicidade

Com o segredo de Kátia revelado, Vitória tomará decisões que darão um novo rumo à sua vida, por exemplo, ela contará tudo a Lurdes e a babá decidirá pedir demissão.

Publicidade

A personagem de Regina Casé terá um choque ao saber que Sandro não é Domênico e que a busca por seu filho terá que ser retomada. Ela estava tão feliz achando que finalmente conseguiu reunir a família, mas verá que este momento ainda não chegou.

Quanto a Vitória, ela será rejeitada por Sandro quando ele souber que a advogada é a mãe que o abandonou ainda bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br