in

Vem bebê por aí? Mãe de uma menina, Tatá Werneck fala sobre nova gravidez e surpreende

Divulgação/BHAZ

Recentemente, a atriz Tatá Werneck contou através de suas redes sociais como tem sido sua rotina após se tornar mãe pela primeira vez. Para quem não se recorda, a humorista deu luz a sua primeira filha, a pequena Clara Maria no dia 23 de outubro. A pequena é fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. 

Publicidade

A mamãe famosa falou sobre sua rotina com a garotinha. Tatá brincou com os fãs dizendo que está um pouco neurótica com a maternidade. Ela revelou que algumas vezes vai colocar a filha para dormir, mas acaba pegando no sono antes dela. A apresentadora do Lady Night disse que Clara só dorme quando está mamando no peito ou então se alguém nina em pé.

A morena explicou para os seguidores que chega a escutar o choro da menina mesmo quando ela está em seu colo. Rafael Vitti e Tata oficializaram a união antes do nascimento da filha. Eles não fizeram alarde e casaram apenas no civil sem comentar nada na mídia na ocasião.

Publicidade

A humorista também tem sido super sincera e mostrado a maternidade na real, não somente os momentos felizes, mas também as dificuldades que são enfrentadas desde o período gestacional. “Odeio quando alguém diz que gravidez não é doença. Parece que está me mandando passar mal e ficar quieta. Fiquei pior do que em todas as vezes que estive doente. Gosto das coisas reais”, disse a humorista durante uma entrevista.

Publicidade

Tata faz revelação sobre novo herdeiro

Nesta última quarta-feira, 18 de dezembro, a famosa fez um desabafo em sua rede social. Ela contou que acabou tendo muitas estrias durante o período gestacional e por esse motivo tem feito um tratamento para minimizar o problema que a incomoda bastante.

Publicidade

“Minhas estrias estão saindo, eu estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo, assim que eu tiver libido novamente”. Isso quer dizer que os fãs da apresentadora podem esperar que a famosa pretende aumentar a família no futuro. Tatá deixou escapar que realmente deseja ter mais filhos e ainda brincou com a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.