in

Ele separou 4 mil casais e causou 17 divórcios em 10 dias ao fazer isso

Reprodução / Daniel Sloss

As plataformas de streamings fazem o maior sucesso entre os casais que escolhem um programa caseiro para fazer nos finais de semana. Um dos mais famosos da atualidade é a Netflix, plataforma que conta com um extenso catálogo de filmes, séries e documentários.

Publicidade

Contudo, a plataforma não é tão inofensiva quanto parece. Com conteúdos diversificados, a Netflix trouxe um vídeo que causou discórdia entre casais. Tudo aconteceu após uma piada de 20 minutos de Daniel Sloss em uma de suas atrações.

Segundo o humorista, o programa pode levar o casal a uma reflexão sobre o relacionamento que pode ter como resultado o término. Segundo Sloss ao Mirror, a sua piada foi responsável por mais de 4 mil separações. 

Publicidade

Desde o dia 11 de setembro de 2018, o comediante aparece nas telas com a 1ª temporada. Nos primeiros 10 dias de exibição, começaram a chegar relatos de rompimentos de relacionamentos por conta do stand-up de Sloss. 

Publicidade

O escocês de 28 anos faz críticas em forma de piadas sobre a incoerência de se ter uma alma gêmea, dizendo que “se você não está com alguém, você está quebrado. Se você não está com alguém você está incompleto. Se você não está com alguém, você não está completo”.

Publicidade

Com a reflexão, o jovem quer mostrar que todos estão em buscas incessantes de se sentir completos ao encontrar alguém e que para isso acaba aceitando qualquer um, mesmo que sejam pessoas horríveis. 

“Vamos forçar essa pessoa f0d@ em nossas vidas, porque preferimos ter algo a mais que nada”, conta ele.

Após o show, muitos casais entraram em contato, alguns para agradecer: “Eu queria dizer que você pode adicionar um divórcio de um casamento abusivo emocional de 3 anos à sua lista”, disse um telespectador. 

Uma segunda pessoa disse que mudou a sua vida após assistir Sloss: “As perguntas e situações que você levantou confirmam que não há problema em dizer que eu mereço melhor.”

Os números de separações são crescentes. Segundo o humorista, antes de entrar na Netflix, tinha relatos de 500 separações, agora seria mais de 2500. “Eu não ficaria chocado se fosse quatro vezes maior”, conta o rapaz.

Muitas mensagem são enviadas com relatos de término por conta da piada. No Instagram, Sloss publica alguns prints e revela que o número de fim de relacionamentos chegou a mais de 4 mil e 14 divórcios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.