in

Uma mensagem o tornou o avô mais jovem do mundo

Tommy

Tommy Connolly é um jovem de 23 anos que teve a sua vida transformada após receber uma mensagem. O rapaz fazia faculdade, morava com a sua namorada e aguardava uma carreira brilhante no futuro quando uma de suas primas fez algo que o fez se tornar o avô mais jovem do mundo.

Publicidade

Trabalhando na mesma área do curso escolhido na Universidade em Queensland, o jovem se destacava no esporte e sonhava em seguir carreira na empresa em que foi contratado ainda jovem. Contudo, algo aconteceu e colocou freio em todos os seus planos. 

Kiarna, uma das prima de Tom, escreveu uma mensagem que mudou a vida de seu primo para sempre. O canal usado para a conversa foi o Facebook. Depois de um longo tempo se contato com o primo, Kiarna disse que estava passando por um momento difícil e que o seu namorado estava na cadeia. Pedindo por ajuda ao primo, a moça de apenas 16 anos estava passando necessidades, sem casa e com problemas na justiça. 

Publicidade

Posteriormente em um encontro, Tom concedeu um de seus quartos para que ela ficasse, mas não sabia que Kiarna guardava um segredo, ela estava grávida. Indo morar com o primo com 24 semanas de gestação, a jovem teve receio de não ser acolhida pelo primo e continuou escondendo que esperava um bebê.

Publicidade

Contudo, ao saber que sua prima estava grávida, o rapaz foi ainda mais altruísta, mesmo com pouca idade conseguiu a guarda de sua da prima se tornando avô do filho de sua prima. O bebê que é um menino se chama Kayden e fez do jovem Tommy o avô mais novo do mundo.

Publicidade

Tom e a namorada cuidaram do neto com carinho, logo depois ele deixou o escritório em que trabalhava para abrir o seu próprio negócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.