in

99% das pessoas têm isso no corpo, mas você pode ser uma exceção

Fotomontagem/reprodução/Twitter

O corpo apresenta características, muitas vezes, comuns entre a maioria das pessoas. Não se sabe com toda a certeza a razão, mas alguns detalhes presentes no corpo de quase todo mundo independe de onde a pessoa nasça. 

Publicidade

Seja uma habilidade incomum, uma marca de nascença de origem desconhecida ou até mesmo um movimento com a parte do corpo que nem todos conseguem ter, você deve ter visto ou lido por aí curiosidades como essas. 

Confia cinco coisas inusitadas que quase todo o planeta tem e você pode ser o difrentão da vez. 

Publicidade

Publicidade

Marca desconhecida no indicador

O jornalista Oleg Kashin usou o Twiiter para compartilhar um fato curioso. Ele garante que a maioria das pessoas, principalmente homens, têm essa cicatriz nos dedos, O mais interessante é que a grande maioria relata ter a marca de cunho desconhecido no dedo indicador. E você, tem a marca?

Publicidade

Joelhos com manchas

Se você foi conferir os seus joelhos e encontrou manchas brancas, fique tranquilo que você não é o único. Elas podem ser pequenas ou enormes, esses sinais mostram que você como qualquer outro ser humano sofreu uma queda alguma vez na vida. Essas marcas já foram machucados que pode evidenciar uma vida bem divertida na infância. 

Um olho é melhor que o outro

Todos que já foram a um oftalmologista e teve que começar a usar óculos sabe que um olho enxerga melhor que o outro. Mas esse feito não é só comum entre os que tem um grau elevado na visão, todos tem um olho que vê melhor. A explicação é que um olho é responsável por enviar a imagem inteira para o cérebro, por isso esse olho enxerga melhor que o outro. 

Sobrancelhas dançantes 

Levantar as sobrancelhas é algo que faz parte da expressão de qualquer pessoa. Contudo, a maioria das pessoas conseguem movimentar as duas ao mesmo tempo, um pouco incomum são aqueles que conseguem escolher a sobrancelhas que quer levantar, direita ou esquerda.

Monóculo x Binóculos

O desafio que movimentou a internet mostra pessoas tentando formar binóculos com os dedos. Com o nome de hashtag #DeleAlliChallenge, a brincadeira virou febre no Instagram

Muitos internautas publicaram a habilidade de usar quatro dedos para formar o binóculo, bem diferente do monóculo que pode ser realizado até mesmo por crianças. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.