in

Atriz da Globo morre e foto mostra velório vazio; nenhum famoso foi visto

Globo

A morte é sempre um momento difícil de se superar. O ano de 2019, por exemplo, foi marcado por grandes perdas. Nos últimos dias do ano, por exemplo, uma grande atriz da Rede Globo acabou falecendo. O velório e a cremação desse nome foi realizado neste sábado, 21 de dezembro. A despedida foi realizada no Cemitério São Pedro, na Zona Leste, no estado de São Paulo. 

Publicidade

Zilda Cardoso foi a atriz que perdeu a vida nesses últimos dias do ano. Ela ficou conhecida por ter feito a personagem Dona Catifunda, que por anos fez parte do programa Escolinha do Professor Raimundo, além de outras atrações no humor, como a Praça da Alegria. Atualmente, quem fazia a personagem era a comediante Dani Calabresa. 

A atriz da Globo chegou a se manifestar pelas redes sociais, dizendo que havia ficado muito triste com a perda. Dani, no entanto, confidenciou que nunca chegou a conhecer pessoalmente Zilda e que sempre teve o desejo de dar um abraço na atriz, que ao longo de tantos anos fez telespectadores sorrirem. 

Publicidade

Nas fotos divulgadas pela mídia, a capela onde a atriz Zilda Cardoso foi velada aparece vazia. Não há registros na mídia de que alguma personalidade da mídia tenha ido. Logo após o velório, a veterana atriz da Globo foi cremada, como era o seu último desejo. As informações são do portal de notícias G1. 

Publicidade

Corpo de atriz foi encontrado sem vida em apartamento

A atriz, que já tinha 83 anos de idade, morava sozinha em um apartamento em São Paulo. Ela, no entanto, foi achada pela cuidadora já sem vida. A polícia foi chamada e a conclusão é que Zilda faleceu de causas naturais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.