in

Tristeza falsa? Especialista expõe Rodrigo Faro e diz que ele teria mentido sobre Gugu

Record / Metaforando

Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro foi criticado ao perguntar sobre a audiência da atração, enquanto fazia uma homenagem ao apresentador Gugu. O especialista Vitor Santos, famoso por fazer análises de linguagem corporal, pegou vídeos do programa de Faro e choca ao analisar as falas de Faro. 

Publicidade

Especialista analisa vídeo de Faro e diz que ele indica de falsidade à forçação 

Já no começo, ele diz que as expressões de Rodrigo são contraditórias, em um momento que ele chora a morte de Gugu. Enquanto chora, segundo análise do canal Metaforando, Rodrigo teria mostrado feições de felicidade. Em outro momento, o rosto de Rodrigo demonstra medo. Em outro momento, o especialista vai além e garante que, ao não fechar os lábios de maneira sincronizada, Faro demonstrou uma “micro expressão de desprezo” pelo o que dizia. 

O especialista diz ainda que a forma como Rodrigo respira indica que ele teria alterado o curso respiratório de forma forçada, fazendo com que indicasse uma espécie de tremedeira e ansiedade na frente das câmeras. “Provável discordância entre o que o Faro fala e aquilo que ele demonstra nas expressões”, diz Vitor Santos, no vídeo que acabou viralizando na internet e tem servido para criticar Faro. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o perito técnico das expressões faciais, em que ele analisa o comportamento do apresentador Rodrigo Faro durante o programa de homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

Publicidade

O vídeo, em menos de dois dias, acabou atingindo milhares de acessos no youtube. Já são mais de 500 mil exibições na rede social. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.