in

Foto mostra Arlindo Cruz em cadeira de rodas ao lado da família e emociona a todos

OTempo

Nesta última sexta-feira, dia 21, Arlindo Cruz surgiu praticamente irreconhecível, o cantor apareceu em uma foto ao lado da família. Arlindo está em uma cadeira de rodas cercada pelos familiares e vários balões coloridos ao fundo deixam o clima bem descontraído.

Publicidade

Em março de 2017 o sambista sofreu um AVC e desde então vem se recuperando e aos poucos vai recuperando os movimentos. Flora Cruz, filha do cantor, divulgou a foto do pai com os netos para celebrar esta época de Nata e os fãs adoraram.

“Clima de harmonia, com amor dos bebês”, escreveu Flora. A postagem recebeu muitas curtidas e comentários desejando felicidades à família e muita saúde a Arlindo Cruz. Os fãs estão na torcida para que ele continue se recuperando.

Publicidade

Arlindo Cruz começou a carreira ainda criança, com apenas 7 anos de idade ganhou um cavaquinho e logo demonstrou interesse pela música. Aprendeu a tocar com o pai e depois pediu ajuda ao irmão para tocar violão.

Publicidade

Aos 15 anos foi para Barbacena, Minas Gerais, onde ficou estudando por um tempo, mas nunca abandonou a música e cantava até no coral. Participou de vários festivais na cidade e região, levando alguns prêmios. Aprendeu muito com Jorge Aragão, Beth Carvalho e Almir Guineto ao frequentar a roda de samba do Cacique de Ramos.

Publicidade

Em 2017, quando Arlindo Cruz se preparava para uma viagem a São Paulo para fazer um show em Osasco com seu filho, sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Aos poucos ele vem se recuperando, contando sempre com o carinho dos familiares, amigos e fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br