in

Tata Werneck revela drama após parto da 1ª filha e desabafa sobre tratamento

Divulgação/Paisefilhos

A atriz Tata Werneck está radiante com a chegada de sua primeira filha. A pequena Clara Maria tem quase dois meses de vida e apesar de tão novinha provocar o maior alvoroço nas redes sociais dos pais. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti.

Publicidade

O período gestacional é cheio de muitas transformações tanto físicas, quanto psicológicas. Algumas mulheres acabam tendo marcas visíveis no corpo, as terríveis estrias. Tata Werneck abriu o coração e falou sobre esse verdadeiro drama temido pela maioria das mulheres. Através do seu perfil nas redes sociais, a humorista contou o que tem feito para sanar o problema.

A famosa contou através do seu Instagram que tem realizado tratamentos estéticos após o parto. A mamãe falou sobre o uso do dióxido de carbono e ainda desabafou sobre como tem se sentido mal com as marquinhas (estrias) deixadas pela gestação. “Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não”, contou a morena sempre demonstrando bom humor.

Publicidade

A humorista disse que já está se submetendo ao procedimento há algum tempo e está feliz com os resultados obtidos. Ela disse que sempre pensou que estrias não tinham jeito, porém o tratamento tem sido muito eficiente. A mãe da pequena clara Maria disse ainda que está muito feliz por estar se livrando das marquinhas tão incomodas. A apresentadora ainda brincou dizendo que vem mais bebê no futuro.

Publicidade

Tatá Weneck teve sua primeira filha no dia 23 de outubro. No período gestacional, a famosa sofreu com hiperemese gravídica, condição que provoca enjoo constante na mulher. Além disso, ela revelou ter engordado mais de 13 quilos na gravidez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.