in

Thiago Lacerda é detido com droga no RJ; policiais sentiram forte cheiro no carro do ator

G1

Mais uma celebridade global tem problema com a Justiça, desta vez foi o ator Thiago Lacerda que acabou sendo detido na noite desta última sexta-feira (20). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator estava no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, quando foi abordado por policiais.

Publicidade

Thiago acabou sendo detido por posse e uso de drogas. A PM estava na região realizando patrulhamento e quando abordou o ator, sentiram um cheiro muito forte de droga e começaram a revistar o carro.

Logo a erva foi encontrada escondida no veículo e ele foi levado até uma delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. Mas na mesma noite Thiago Lacerda foi liberado e preferiu não falar nada com os repórteres de plantão.

Publicidade

Nas redes sociais a notícia logo viralizou e dividiu os internautas. Alguns acharam um grande absurdo, pois alegaram que no Rio de Janeiro está acontecendo tantos crimes e a polícia preocupada com alguém que não está prejudicando a sociedade.

Publicidade

Outros, porém, deixaram mensagens parabenizando o trabalho da Polícia Militar, que tratou o ator como um cidadão comum, não fazendo distinção só porque ele tem dinheiro e é famoso.

Publicidade

“Thiago Lacerda cometeu um crime hediondo: foi flagrado em seu carro fumando maconha. Parabéns à polícia militar, excelente trabalho. Acabou com a violência e com as drogas no RJ”, comentou uma internauta.

“Se fizer blitz na frente ao PROJAC vai ter que fazer um presídio só para os artistas”, comentou outro. A polícia não chegou a informar se o ator estava sozinho ou acompanhado no momento em que foi detido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br