in

Camarote desaba durante show de Jorge & Mateus, deixando várias pessoas feridas

Metropoles

Os fãs de Jorge & Mateus estavam curtindo um show da dupla na madrugada de hoje, dia 21, em São Paulo quando parte de um camarote desabou deixando várias pessoas feridas. Acredita-se que mais de 20 fãs acabaram feridos, de acordo com as informações da EPTV, afiliada da Globo.

Publicidade

As vítimas caíram de uma altura de quase 2 metros e precisaram ser socorridas às pressas, mas ainda não se sabe a causa do acidente. O show estava sendo realizado na cidade de Franca, em São Paulo e além de contar com a dupla sertaneja também teria a apresentação de DJs.

Foi confirmado que 22 pessoas se feriram na queda da estrutura. Antes do evento ter início, caiu uma forte chuva na região, mas ainda não se sabe se este teria sido o motivo.

Publicidade

O Corpo de Bombeiro enviou viaturas para o local tão logo foi acionado e o socorro durou mais de uma hora. Algumas ambulâncias do Samu também deram apoio e os hospitais da cidade enviaram equipes para prestarem os primeiros socorros.

Publicidade

Felizmente não há informações até agora de feridos graves, mas quando a estrutura desabou houve grande correria e muitas pessoas ficaram em pânico. Algumas se machucaram na queda e outras se feriram na tentativa de deixar o lugar, já que todos ficaram em pânico.

Publicidade

O Camarote Universitário fica sobre a Área VIP, localizado na avenida Wilson Sábio de Melo, em Franca. A perícia já foi para o local e estará apurando as causas do acidente. Não há informações ainda se um novo show será realizado, mas muitas pessoas estão reclamando que o evento foi mal organizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br