in

Diogo humilha Nana e ela é obrigada a trabalhar como empregada do vilão, em Bom Sucesso

GShow

Diogo ficará ausente da novela Bom Sucesso por algum tempo, mas quando o vilão voltar será para valer, ele fará de tudo para se vingar da família Prado Monteiro e até de Paloma. Mas Nana será uma das principais vítimas do sujeito, ele estará sempre procurando uma forma de humilhá-la e até obrigará a executiva a trabalhar como sua empregada na editora.

Publicidade

A filha de Alberto ficará morrendo de raiva e sua vontade é mandar o ex-marido sumir da sua frente, mas ela sabe que se fizer isto estará praticamente decretando a falência da editora. Para não ver seu pai sofrendo com isso, aceitará fazer tudo que o advogado mandar.

O personagem de Armando Babaioff estará milionário e contará a todos que é o detentor dos direitos autorais do livro de Eric, que foi lançado pela Prado Monteiro e se tornou um dos mais vendidos no país.

Publicidade

O vilão dirá à família de Alberto que pelas cláusulas do contrato ele tem total liberdade de cancelar o lançamento quando bem entender, por isso é melhor todos acatarem suas ordens, do contrário a editora terá um imenso prejuízo e acabará fechando as portas definitivamente.

Publicidade

A primeira decisão de Alberto será ficar na sala de Alberto, em seguida ele começará a tripudiar Nana, revelando que sempre odiou a família dela, mas como estava interessado na herança aguentava conviver com eles, mas agora não precisa de nada disso.

Publicidade

Quando Nana perguntar se ele nunca a amou, o vilão responderá: “Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance“.

Em seguida ele dirá que é para Nana lhe servir um café e a partir daí começará a tratá-la como uma serviçal na frente de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br