in

Bira, que tocou na banda de Jô Soares sofre AVC e é internado às pressas; estado é crítico

GShow

Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido por todos como Bira, já divertiu muitas pessoas com suas risadas no Programa do Jô, ele tocou por muitos anos na banda do apresentador, tanto no SBT como também na Globo, mas agora o riso deu lugar à preocupação, pois o músico sofreu um AVC nesta última sexta-feira (20) e precisou ser internado às pressas.

Publicidade

Bira foi levado para o Hospital Sancta Maggiore, zona oeste de São Paulo e aos 85 anos o músico encontra-se em estado crítico. Beto Campos, empresário do músico, informou ao portal Notícias da TV, que Bira está com idade avançada e por isso requer cuidados especiais.

Por enquanto o empresário não deu maiores detalhes, mas já estava a caminho de São Paulo para ir ao hospital ver como encontra-se o músico. A RCS Music divulgou um comunicado nas redes sociais pedindo orações pelo músico.

Publicidade

Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado“, informou a nota.

Publicidade

Bira tocava baixo no Sexteto do Jô e seu riso peculiar logo se tornou uma das marcas do programa, pois sempre que alguma piada era contada, ele ria alto, chamando a atenção de todos.

Publicidade

O Programa do Jô foi tirado da grade de programação da Globo, mas até hoje os fãs lembram com saudade da atraca que recebeu inúmeros convidados para conversas divertidas e sempre se ouvia ao fundo a risada característica de Bira.

Todos agora estão na torcida para que as próximas informações sobre o músico sejam as melhores possíveis e que ele possa se recuperar logo e deixar o hospital o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br