in

Camila fica grávida do suposto irmão na novela Amor de Mãe e quase perde a vida

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a personagem de Jéssica Ellen descobrirá que está grávida de Danilo e isto acontecerá logo após ela ser baleada e precisar ser submetida a uma cirurgia. Quando despertar, a médica informará a Camila que felizmente tudo está bem e que ela não perdeu o bebê.

Publicidade

A esta altura o público já deverá ter quase certeza que Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes e Sandro estará ciente de que não é Domênico e sua mãe verdadeira é Vitória, que o entregou a Kátia logo após seu nascimento.

Alguns capítulos depois, Camila descobrirá que é irmã de Danilo, mas a relação deles não será um incesto, já que ela é filha adotiva de Lurdes, pois foi encontrada pela babá à beira de uma estrada.

Publicidade

Thelma ficará super feliz quando descobrir que a namorada do filho está grávida, pois ela quer muito ter um netinho, mas a dona do restaurante português tentará disfarçar sua alegria para não atrapalhar as coisas.

Publicidade

Vale lembrar que Camila ficará grávida justamente porque Telma dará um jeito de furar os preservativos de Danilo com uma agulha, pois descobrirá que Camila não tem intenção de engravidar tão cedo, mas como sabe que tem pouco tempo de vida dará um jeito de adiantar as coisas.

Publicidade

Camila será baleada no capítulo que deve ir ao ar no dia 10 de janeiro, a professora estará na escola quando começar um tiroteio. Ela será levada inconsciente para o hospital, passará por uma cirurgia e ao despertar receberá a notícia de que está grávida, vendo sua vida transformar completamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br