in

Marcos fica desesperado ao descobrir que Paloma está prestes a morrer, em Bom Sucesso

GShow

Marcos descobrirá em breve, na novela Bom Sucesso, que Paloma está correndo risco de morrer e ficará desnorteado, o mocinho acabará se tornando aliado de Gisele e a ex-secretária de Nana contará a ele que Diogo planejou matar a costureira.

Publicidade

Isto acontecerá depois que Paloma ficar furiosa com o advogado e ir até a editora dar uma bronca nele, além de acertar um chute em suas partes íntimas. Diogo, que estará fazendo uma lista de pessoas para se vingar, colocará a mocinha no topo.

O vilão irá atrás de Pessanha para combinar a melhor forma de se livrar de Paloma e o comparsa irá até a escola de samba onde a personagem de Grazi Massafera ensaia para acabar com ela de uma vez por todas.

Publicidade

O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje“, ordenará Diogo ao conversar com Pessanha por telefone. Neste momento, Gisele estará no banheiro do quarto de hotel com Diogo e ouvirá tudo. Logo em seguida ela ligará para Marcos e contará o que ouviu para que ele dê um jeito de impedir.

Publicidade

Desesperado, Marcos entrará no carro e sairá em disparada para chegar até a namorada antes que o pior aconteça. O galã ainda tentará entrar em contato por telefone com Paloma e Ramon, mas eles não atenderão.

Publicidade

Por causa do trânsito, Marcos não conseguirá chegar a tempo de salvar Paloma. Enquanto ela ensaia, Paloma pegará uma faca e se aproximará dela pronto para matá-la. Ele terá estourado alguns morteiros fazendo com que todos corressem, causando uma grande confusão.

A sorte de Paloma é que Ramon verá que ela está correndo perigo e conseguirá empurrá-la a tempo de salvá-la, mas acabará sendo ferido por Pessanha. Estas cenas devem ir ao ar no dia 11 de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br