in

Advogado da família de Gugu cometeu atrocidade com viúva durante velório

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram Gugu / Francisco Cepeda/AgNews

A morte de Gugu foi um dos fatos mais tristes do ano. O público sofreu por perder um grande ícone, e a família dele sofreu mais ainda por perder um grande homem, pai de três filhos. No velório, foi notável o sofrimento de todos que viviam com o famoso, e querido apresentador.

Publicidade

Neste momento, há uma incógnita sobre a relação de Rose Miriam com Augusto Liberato. A família do apresentador emitiu uma nota dizendo que Rose e Gugu eram apenas amigos, e que a médica somente teria realizado o sonho do famoso de ter três filhos. A viúva nega, dizendo que tinha uma união estável com o ícone da Televisão brasileira.

Publicidade

Publicidade

Rose busca seus direitos, na Justiça, e agora contratou o advogado Nelson Willians para cuidar de todas as tratativas desta briga judicial, que ela inicia por sua parte na herança. Acontece que a viúva de Gugu não estava no testamento. Segundo o advogado, porque ela e Gugu não estavam bem quando o documento foi feito.

Publicidade

A morte precoce do apresentador gerou um sofrimento total. Mas a viúva Rose Miriam passou uma versão de uma história ao seu advogado, que o impressionou. Nelson Willians repassou o que Rose o contou, e disse que ela teria sido induzida a assinar documentos dentro do velório.

Um advogado da família de Gugu teria feito tal atrocidade. Rose afirma que sua dor não foi respeitada e relata ter se sentido altamente constrangida com a situação. O advogado da viúva se pronunciou sobre este momento protagonizado por outro profissional . Após o ocorrido, Rose teria feito um boletim de ocorrência, e agora medidas cabíveis estariam sendo tomadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com