in

Motivo de Gugu não ter colocado esposa no testamento vem à tona e choca a todos

Fotomontagem: Bruno Avila / RecordTV / TV Globo

O apresentador Augusto Liberato não quis que os critérios da Justiça brasileira julgassem para quem deveria ir sua herança. O famoso, então, fez um testamento enquanto ainda estava em vida, para dividir da maneira que achava correta.

Publicidade

Gugu morreu de forma precoce, aos 60 anos, após um acidente doméstico dentro de sua mansão em Orlando, no Estados Unidos da América. Quando foi aberto o testamento do milionário apresentador, para a surpresa de todos, a viúva Rose Miriam não foi citada em nenhuma parte, ficando sem nada.

O apresentador determinou que 75% dos seus bens fosse para seus filhos, e 25% para seus sobrinhos. Rose não aceitou o testamento e entrou na Justiça para buscar sua parte da herança. A intenção divulgada pela viúva, no entanto, é de captar sua parte e doar para os próprios filhos.

Publicidade

O advogado Nelson Willians, contratado por Rose, explicou toda a situação e revelou o porquê da viúva não estar no testamento. Segundo o que foi dito pelo defensor da médica, na época em que Gugu fez o testamento, o casal não estava em um bom momento. Portanto o apresentador tirou ela de toda a partição.

Publicidade

Além disso, Rose também estaria com a saúde debilitada, quando o apresentador fez o documento para determinar para quem iria os bens. Nelson, contudo, relata que a intenção de Rose é somente captar o suficiente para se manter financeiramente. O restante irá para seus herdeiros.

Publicidade

O ocorrido gerou muita polêmica e discussões sobre o assunto. A família de Gugu se pronunciou e disse estar surpresa com a atitude de Rose, que inclusive teria ‘abandonado’ os filhos no Estados Unidos, para resolver estes assuntos no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com