in

Advogado de viúva de Gugu resolve contar toda a verdade e desmente família do apresentador

Uol

Nelson Wilians é o advogado da esposa de Gugu Liberato, e diante da polêmica que se instalou na tarde desta sexta-feira (20), ele resolveu se pronunciar e contar toda a verdade, chegando até mesmo a desmentir a família do apresentador.

Publicidade

Rose Miriam chegou a se pronunciar a respeito da nota divulgada pela família de Gugu, onde ela foi acusada de ter vindo ao Brasil sem dizer nada aos filhos, deixando João Augusto, Marina e Sophia nos Estados Unidos.

Segundo a família do apresentador, a viúva teria feito esta viagem para tentar requerer o reconhecimento de sua união estável com Gugu, desta forma ela teria que ser inclusa no testamento.

Publicidade

Não é verdade que Rose Miriam Souza di Matteo veio ao Brasil sem o conhecimento filhos. Isso é somente para denegrir a imagem da viúva perante opinião publica. Uma pessoa que se encontra fragilizada por tudo que aconteceu nas últimas semanas. Vale lembrar que seu marido e companheiro de quase duas décadas praticamente morreu em seus braços e na frente dos filhos“, afirmou o advogado de Rose.

Publicidade

Ele disse ainda que a viúva está sendo constrangida e o luto dela não tem sido respeitado, inclusive, poucas horas após o enterro do pai de seus filhos, teve que assinar alguns documentos que lhe foi entregue pelo advogado da família do apresentador.

Publicidade

O advogado afirmou ainda que Rose pretende doar todos bens, móveis e imóveis, para os três filhos e fará usufruto para se manter, sendo que isto até já teria sido expresso em uma Declaração em Cartório de Registro Público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br