in

Boatos de que Gugu seria gay e Rose barriga de aluguel se espalham na internet

Arquivo pessoal / VEJA

O apresentador Augusto Liberato teve uma morte precoce, aos 60 anos. Uma queda dentro de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos da América, foi o suficiente para um trauma cerebral que ocasionou sua morte.

Publicidade

Gugu ficou em observação até que sua morte fosse confirmada pelo hospital. A causa do falecimento foi morte encefálica. O drama tomou conta do Brasil. Imagens da família de Gugu chorando, no velório, viralizaram na internet e na própria televisão.

Publicidade

Publicidade

Um grande expoente deste drama foi a mulher que acompanhou Gugu durante boa parte de sua vida. Trata-se da médica Rose Miriam, com quem o apresentador teve seus três filhos por meio de um método de fertilização.

Publicidade

Rose não estava no testamento do apresentador, que deixou quase todos os bens para seus filhos e uma pequena parte restante para os sobrinhos. A especulação de que Gugu seria gay começou a ser feita pelos fãs, após declarações da família e de pessoas próximas.

Pessoas próximas à família de Gugu afirmaram que Rose, na verdade, não era casada com o apresentador. Relatos confirmam que a médica tinha apenas uma relação de amizade com o famoso, e teria apenas realizado seu sonho de ter filhos. Este fato havia, anteriormente, sido confirmado pela família. Com isso, fãs denominaram Rose como ‘barriga de aluguel’:

A viúva entrou na Justiça para brigar por sua parte na herança. Por lei, caso consiga comprovar a união estável, Rose terá direito a 50% dos bens do apresentador. Ela, no entanto, diz que qualquer mulher faria isso em seu lugar, e afirmou que doará toda sua parte para seus filhos.

Rose, por outro lado, contesta esta história, afirmando que na casa dos dois, em Orlando, tinha um closet cheio de roupas e que Gugu enviava uma quantia, todas segundas-feiras, para ela se manter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com