in

Resumo novela Amor de Mãe, sábado (04): Álvaro tem plano para fechar restaurante de Thelma

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sábado (04), na novela Amor de Mãe, Ryan não se conforma com a atitude de Marina, que continua com as injeções em seu joelho. Ele acha que, em breve, a situação dela sairá de controle e aí será tarde demais, pois o problema será bem mais difícil de ser resolvido.

Publicidade

Amanda e Marina se encontram. Durval é defendido por Carolina. Davi e Amanda acabam se desentendendo e o namoro chega ao fim. Danilo continua mostrando que tem grande talento na cozinha e seus pratos ganham cada vez mais elogios.

As receitas culinárias do filho de Thelma farão grande sucesso, deixando Camila e Nuno super felizes. Lurdes começa a achar que Vitória está se comportando de forma muito estranha e começa a ficar preocupada. A babá já conhece a patroa o suficiente para saber que algo não está indo bem e que a advogada está muito preocupada.

Publicidade

Durante o jogo, Marina sentirá dores fortes no joelho e não conseguirá continuar na disputa, tendo que ser levada imediatamente para o hospital. Thelma se sensibiliza ao ver o sucesso do filho, ela não imaginava que ele fosse tão bom na cozinha, mas o rapaz cria pratos deliciosos que conquistam a todos.

Publicidade

Belizário conversa com Álvaro e revela um plano que poderá fazer com que Thelma decida fechar o restaurante de uma vez por todas. Raul começa a questionar Érica a respeito de Sandro.

Publicidade

Marina é submetida a uma cirurgia e Matias revela que ela não poderá mais voltar às quadras. Durval conversa com Carolina que está disposto a cumprir o seu papel de pai e que fará isto da melhor forma possível.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br