in

Resumo novela Amor de Mãe, sexta (03): Magno acaba agredindo Vicente durante confusão

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (03), na novela Amor de Mãe, Érica fica preocupada com a reação que Lurdes terá quando descobrir qual é a verdadeira origem de Sandro. Miguel diz a Davi que é para ele dar um jeito de se proteger dos agressores de Amanda.

Publicidade

Vicente conta a Belizário que já sabe tudo sobre Verena e também Genilson. Sandro se mostra agradecido por ser filho de Lurdes, o rapaz nunca imaginou que teria uma mãe capaz de tudo por ele, mesmo que precisasse tomar uma atitude mais radical, só que Érica ficará é preocupada com isso.

Miguel vai acompanhar Davi quando ele der seu depoimento a Miriam, mas Belizário acabará os ameaçando. Érica descobre que Estela armou um plano para enganar Raul. Desconfiado, Álvaro diz a Vitória que é para ela fazer uma investigação sobre Amanda e descobrir tudo a respeito da garota.

Publicidade

Vitória estará cada vez mais dividida entre continuar prestando serviço para o patrão sem escrúpulos ou abandonar o serviço e recomeçar a vida tentando emprego em uma outra empresa.

Publicidade

Vitória contará com o apoio de Matias quando Tiago acabar sofrendo um acidente na escola. Lurdes cria coragem e leva Oliveira para conhecer a família.

Publicidade

Lurdes estará preocupada com a reação da família em relação a Oliveira, mas logo verá que será super tranquilo o relacionamento entre eles. O complicado mesmo será quando descobrir que Sandro não é seu filho.

Magno acaba se desentendendo com Vicente e eles acabam se agredindo, enquanto um vizinho fica registrando toda confusão. Thelma decide ajudar Gabo e dá a ele apoio durante uma fuga da polícia.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br