in

Resumo novela Amor de Mãe, quinta (02): Lurdes tenta aconselhar Vitória sobre seus erros

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (02), na novela Amor de Mãe, Érica volta a alertar Ryan sobre Carlinhos e até Magno tentará abrir o olho do irmão, mas ele continuará achando que não tem nada disso. Lurdes resolve levar Oliveira para conhecer os filhos, sem saber qual será a reação deles.

Publicidade

Thelma diz a Durval que decidiu colocar um ponto final no namoro com Gabo. Durval será firme com Carolina. Amanda prepara um ataque ao sistema da PWA e deixa Álvaro desorientado. O empresário ficará furioso ao ver o que está acontecendo.

Tales ganha um cartão de crédito, o presente será dado por Lídia. Belizário descobre que há uma ligação entre Amanda e Davi. Estela começa a ficar preocupada, temendo que Tales acaba se envolvendo com Lídia.

Publicidade

Danilo faz de tudo para ver a mãe bem, o rapaz conversará com Thelma, mas verá que não será fácil. Vitória estará sofrendo muito por causa dos erros cometidos no passado e Lurdes tentará aconselhá-la para que possa seguir com sua vida.

Publicidade

O que Lurdes nem imagina é que Sandro não é seu filho e sim de Vitória. A advogada abandonou o filho ainda bebê, entregando-o para Kátia, pois era jovem e queria investir na carreira.

Publicidade

Belizário decide confrontar Davi e avisa que pode acabar com a vida de Amanda, deixando-o com medo de que o pior aconteça à mocinha. Amanda diz a Cássia e Guará que eles estão proibidos de contar a Davi qual é seu paradeiro.

Betina resolve atender o pedido de Magno e vai atrás de Leila para pedir desculpas. Belizário fica observando Vicente fazer ameaças a Verena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br