in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta (01): Vitória abre o jogo com Raul sobre o filho deles

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (01), na novela Amor de Mãe, após ser flagrado escondendo arma no restaurante de Thelma, Gabo tentará arrumar uma desculpa, mas não conseguirá enganar a patroa e acabará sendo expulso de lá. A mãe de Danilo ficará decepcionada ao ver o que estava acontecendo no estabelecimento comercial.

Publicidade

Estela ficará feliz ao ver que seu plano deu certo, ela aproveitou que Raul estava embriagado para acolhê-lo e no outro dia disse que eles dormiram juntos. Érica irá desabafar com Camila, enquanto Vinícius tenta confortar Raul.

Lídia ficará se divertindo com Tales. Leila logo percebe que houve um desentendimento entre Betina e Brenda. Natália faz uma visita a Carolina e Durval, mas eles logo desconfiam da reação da mulher.

Publicidade

Miguel conversa com Lídia e tenta alertá-la a respeito de Tales. Raul descobre que Sandro é quem estava dirigindo o carro de Vitória quando eles acabaram se acidentando. Thelma diz a Gabo que não pretende reatar o romance com ele.

Publicidade

Lurdes e Vitória imploram a Raul para que ele não vá à polícia denunciar Sandro. Vitória é amparada por Davi e a advogada fica sofrendo muito por causa de seus segredos. Durval não sente segurança no momento em que Natália lhe conta algumas coisas para cuidar de Carolina.

Publicidade

Leila decide confrontar Betina. Samuel não gosta de ver Marina se automedicando e decide repreendê-la. Vitória abre o coração com Raul e diz que mentiu quando falou a respeito do filho deles. O ricaço nem imagina que ele na verdade é o verdadeiro pai de Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br