in

Briga por fortuna de Gugu vira caso de polícia e viúva é colocada contra parede

Record / Montagem

A briga pela fortuna de Gugu virou caso de polícia. As informações foram dadas na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro, pelo site Notícias da TV. O escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que teria sido contratado pela viúva do apresentador, Rose Miriam, emitiu um comunicado alegando que ela teria sido pressionada e enganada pelo antigo advogado, que também representava a família do comunicador. 

Publicidade

De acordo com o novo escritório que representa Rose, ela sempre quis apenas ser reconhecida como esposa de Gugu. Após a abertura do testamento do comunicador, Rose descobriu que ficou sem um centavo e teria pedido ao antigo advogado se teria como, em um processo judicial, comprovar que ela teve uma relação de anos com Liberato.  

O antigo advogado teria dito que era “impossível” e a estimulado a assinar uma carta de próprio punho, na qual Rose diz concordar com a forma como o testamento distribuiu a herança. No entanto, após descobrir que tinha sim possibilidades de ser reconhecida como esposa do apresentador, Rose deve procurar a polícia, segundo seus novos advogados. 

Publicidade

“A senhora Rose se sentiu enganada e não representada por esse advogado [Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina, advogado da família Liberato], inclusive, já fez um boletim de ocorrência em relação a isso pelos constrangimentos”, diz o comunicado dos novos advogados de Rose. 

Publicidade

A família de Gugu lamentou a forma como Rose tem tratado a divisão do espólio do comunicador. A família diz ainda que Rose saiu de casa há quase uma semana, sem dizer onde ia, e que os filhos dela estão sozinhos nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.