in

Resumo novela Amor de Mãe, segunda (30): Sandro diz que a família de Lurdes é a melhor

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (30), na novela Amor de Mãe, Natália revelará a Vitória que chegou a expulsar Carolina de casa. Amanda conversará com Marina e pedirá ajuda após dizer que precisou fugir. Lurdes aceitará o convite para sair com Oliveira, depois de ficar tantos anos se dedicando exclusivamente à família.

Publicidade

Betina dirá a Magno que ele deveria se separar de Leila no mesmo dia que a enfermeira irá oficializar a separação com Vicente. Érica acabará se desentendendo com Raul e terão uma discussão feia.

Carolina conhece o trailer de Durval e fica encantado com o lugar. Camila e Érica conversam sobre Raul. Davi tenta entrar em contato com Amanda e fica desesperado após insistir várias vezes e não ter resposta.

Publicidade

Vicente resolve arrumar um detetive para descobrir tudo a respeito do suposto envolvimento de Magno com o sumiço do irmão de Betina, pois quer arrumar um jeito de acabar com o sujeito.

Publicidade

Sandro diz a Vitória que Lurdes e os irmãos são sem dúvida alguma a melhor família que ele poderia querer, a advogada ficará sensibilizada ao ouvir isso. Sandro, na verdade, é filho de Vitória e não de Lurdes.

Publicidade

Lídia diz a Raul para ele ter uma conversa com Vinícius. Sandro acaba se envolvendo em uma confusão com o ricaço. Thelma abre o coração para Gabo e conta que tem um aneurisma e que poderá morrer em breve.

Amanda vai atrás de Davi e o surpreende ao dizer que eles precisarão ficar um tempo afastados. Davi queria muito se aproximar ainda mais da jovem, mas verá que agora terá que fazer justamente o contrário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br