in

Verdadeira face da viúva de Gugu é revelada e até filho fica contra ela

Veja / Montagem

Até o filho de Rose Miriam e Gugu, João Augusto, teria ficado contra uma iniciativa da mãe, pouco após a morte do pai. De acordo com informações da irmã de Gugu, Aparecida Liberato, Rose Miriam teria ido com João Augusto até um advogado, após o testamento de Gugu ser aberto. O documento não deixou um centavo para Rose, que alega ser esposa legítima de Gugu. 

Publicidade

No entanto, João Augusto teria se recusado a assinar qualquer tipo de documentação. Em nota enviada à Folha de São Paulo, a família de Gugu faz ainda outras acusações contra a viúva do comunicador. É revelado que Rose teria abandonado os filhos, menos de um mês após a morte do comunicador. 

Rose teria saído da casa em Orlando, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 16 de dezembro. Ela não teria avisado aos três filhos, duas delas menores de idade, que iria ao Brasil. Segundo a nota, Rose sequer teria dito o seu paradeiro, e até esta sexta-feira, 20 de dezembro, ainda não teria voltado para casa. 

Publicidade

Nesse meio tempo, Rose teria apenas se comunicado com um funcionário por meio do WhatsApp. A família de Gugu lamenta as atitudes de Rose e diz que é, justamente, nesse momento, que os filhos dela e de Gugu estão precisando da mãe. Rose nega que queira a herança dada aos filhos, mas que quer apenas o “usufruto” do patrimônio.  

Publicidade

Pessoas ligadas à família e amigos dos apresentador, no entanto, dizem que o casamento de Gugu seria de fachada. Rose nega e diz que continuava casada com Gugu, apesar de confirmar que nenhum documento pode comprovar isso, já que Liberato nunca assinou nada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.