in

Família de Gugu faz grave acusação contra viúva; filhos teriam sido abandonados

Veja / Record

A família do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, pronunciou-se a respeito da entrevista de Rose Miriam, viúva do apresentador. As informações são da colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, em matéria publicada nesta sexta-feira, 20 de dezembro. Em comunicado assinado pela mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, e os irmãos de Gugu, Armando e Aparecida Liberato, mostraram surpresa com a ação de Rose. 

Publicidade

Na entrevista, a viúva de Gugu diz que entrará na Justiça para provar que foi esposa do apresentador e que quer ‘usufruto’ do patrimônio do comunicador, mas que não pretende mexer na forma como a distribuição dos bens foi realizada. Metade de toda a fortuna do comunicador – avaliada em R$ 170 milhões – está para os três filhos de Gugu. 

A outra metade foi dividida da seguinte forma: 75% do valor ficou dividido entre Marina, Sofia e João Augusto (filhos de Gugu) e os demais 25% ficaram aos sobrinhos do comunicador. 

Publicidade

Além de demonstrarem surpresa com a revelação de Rose, a família de Gugu faz acusações contra a viúva do comunicador. Entre elas, a de que Rose teria deixado os filhos sozinhos no exterior para voltar ao Brasil, afim de procurar a Justiça brasileira. Apenas João Augusto é maior de idade, tendo 18 anos.  As filhas gêmeas, Sofia e Marina, tem 15 anos de idade. 

Publicidade

A nota diz ainda que Rose saiu de casa na segunda-feira, sem nem mesmo avisar aos filhos. Ela teria apenas se comunicado com um funcionário pelo WhatsApp, onde revelou que iria para um retiro. Rose ainda não teria voltado à mansão até esta sexta-feira, 20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.