in

Alberto ameaça matar Diogo e diz que não se importa de ficar na cadeia, em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Quando Alberto descobrir que Nana caiu na escada da editora e acabou perdendo o bebê, na novela Bom Sucesso, logo desconfiará que Diogo seja o culpado e que o acidente da filha na verdade pode ter sido mais uma armadilha do ex-genro.

Publicidade

Tomado pelo ódio, o veterano ameaçará Diogo: “Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia“.

Marcos se aproximará do pai para tentar acalmá-lo, contando com a ajuda de Paloma e Vera, mas o veterano estará tremendo de raiva.

Publicidade

O irmão de Nana explicará a Alberto que ele não pode ficar nervoso daquele jeito porque isso só piora as coisas, mas o editor alega que não tem como ficar calmo nesta hora porque são grandes as chances de que o advogado aprontou mais uma.

Publicidade

Paloma explicará que o patrão e toda sua família vem passando por muitas provações, por isso ele precisa ser forte porque todos acabam tendo ele como apoio. Alberto dirá que vem se sentindo frágil e que isso acaba o deixando ainda mais furioso.

Publicidade

Vela dirá que ele tem razão pro se sentir assim, mas precisará se controlar para não prejudicar a filha que está enfrentando uma grande dor, que é a perda do bebê e se ver o pai tendo um troço, aí acabará piorando.

Depois de respirar fundo, o empresário tentará se acalmar, mas alegará que precisa encontrar um jeito de descobrir se Diogo está por trás do acidente que a filha sofreu.

Apesar de Vera alegar que aparentemente foi um acidente, Alberto continuará desconfiado e disposto a ir fundo neste caso para descobrir a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br