in

‘Nunca tive outro homem’; viúva de Gugu estaria indignada por não ser lembrada no testamento

(Reprodução/RecordTV)

Após a morte de Gugu Liberato, o Brasil está acompanhando uma disputa familiar por conta da milionária herança do apresentador. Ele havia redigido um testamento em 2011, que foi lido nesta quinta-feira (19), pelo seu advogado que lhe acompanhava por mais de duas décadas, na presença da família.

Publicidade

A maneira como Gugu distribuiu a sua herança surpreendeu a todos. Ele destinou uma fração de 75% para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos. Rose Miriam Di Matteo, sua viúva, não foi citada no documento. Ela pretende ir até a justiça na busca por seus direitos, tendo em vista que permaneceu em união estável com o apresentador por quase 20 anos, com quem teve os três filhos do casal.

A viúva foi esquecida de tal maneira que sequer foi eleita como curadora legal das gêmeas Sofia e Maria. Pela menoridade das jovens, elas não podem conduzir a administração dos bens deixados pelo pai. A família de Gugu alega que Rose Miriam di Matteo não era esposa de fato, pois os dois conviviam como meros amigos.

Publicidade

Discordando desta tese, e apontando uma tentativa de sabotar os seus direitos na parcela da herança, a viúva emitiu uma nota externando o seu entendimento sobre a questão envolvendo o seu nome: 

Publicidade

“A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele. Há pessoas que não querem aceitar a minha união estável com Gugu. Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos“, disse Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com