in

Rose Miriam quer herança de Gugu e promete doar tudo o que receber

Instagram Gugu

O testamento do apresentador Gugu Liberato foi aberto e uma confusão pode ser formada. É que o apresentador não deixou nada para a companheira, Rosse Miriam di Matteo.

Publicidade

Rose Miriam deu entrevista à Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (20), dia seguinte à abertura do testamento, e promete entrar na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu.

Neste caso, ocorreria uma guerra judicial entre elas e os filhos, já que a distribuição da herança poderia ser revista. Se ela for reconhecida, terá direito a 50%. À Folha, Rose falou sobre o caso.

Publicidade

“O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, afirmou ela.

Publicidade

Rose disse também que nunca teve outro homem a não ser Gugu e que está fazendo o que qualquer mulher faria neste caso. Ela também garante que tinham uma relação de marido, mulher e três filhos.: João Augusto, de 18 anos, e Marina e Sofia, gêmeas, de 15.

Publicidade

Gugu tinha roupas na casa de Rose Miriam, em São Paulo. Nos últimos meses, ela decidiu viajar para Orlando para morar com Gugu e os três filhos. Familiares e alguns amigos de Gugu viam a relação deles apenas como de amizade. O caso deve se estender por muito tempo.

O mais curioso de tudo é que, apesar de entrar na Justiça e querer o reconhecimento da união estável com Gugu, Rose promete doar todo o dinheiro que receber da herança para os próprios filhos. Ela não quer ficar com nada, apenas ter uma casa para morar. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!