in

Eric aparece para Alberto em sonho e revela o que é preciso fazer para acabar com Diogo

GShow/Montagem-Russel

Na reta final da novela Bom Sucesso, Alberto estará com tanta vontade de acabar com Diogo que até chegará a sonhar com isso. No sonho, o empresário lembrará da conversa que teve com Eric e perceberá que se conseguir provas contra o vilão, poderá impedi-lo de ser o dono dos direitos do livro do ex-amigo.

Publicidade

O advogado ficará 11 capítulos afastado da trama das 19 horas e quando retornar está rico e pronto para se vingar da família Prato Monteiro. Diogo encontrará o livro de Eric e fará o registro da obra em seu nome, uma vez que o autor morreu sem requerer os créditos.

A editora de Alberto publicará o livro que logo se tornará um dos mais vendidos em todo Brasil e Nana, juntamente com Marcos, farão alguns empréstimos para investirem ainda mais na empresa da família.

Publicidade

Diogo retornará milionário e dirá que pode tirar o livro da editora, o que acabaria causando a falência da empresa. Em troca de manter o livro na Prado Monteiro, o sujeito fará uma série de exigências absurdas, como pedir a demissão de Marcos e Mario.

Publicidade

Alberto ficará desesperado ao ver o cafajeste dando as ordens em sua editora, mas não conseguirá encontrar uma forma de tirá-lo de lá. Numa tarde, o empresário acabará dormindo em sua biblioteca e sonhará com Eric.

Publicidade

O sonho será revelador e Alberto acordará feliz: “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que O Satanás Burlesco é do Eric Feitosa e não do Diogo“.

Depois desse sonho ele dirá aos funcionários que é preciso ir à antiga residência de Eric e procurarem por esta cápsula do tempo, pois se for encontrada conseguirá acabar com Diogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br