in

Apaixonados, Vicente e Gabriela vão pra cama pela primeira vez na novela Bom Sucesso

GShow

A vida de Gabriela terá uma reviravolta na novela Bom Sucesso, pois hoje ela está no hospital entre a vida e a morte, mas em breve receberá a transfusão de sangue que tanto precisa, conseguirá se recuperar e finalmente receberá alta.

Publicidade

Muito feliz por ter vencido esta batalha, a jovem não perderá mais tempo e começará a aproveitar a vida ao máximo, principalmente no que diz respeito ao seu namorado, os dois até irão para a cama pela primeira vez.

A cena de amor acontecerá no quarto de Vicente, personagem vivido pelo ator Gabriel Contente. O rapaz conseguiu reconquistar a filha de Paloma e ficará super feliz ao ver que o romance agora tem tudo para dar certo.

Publicidade

Eles estarão no maior clima quando Gabriela perguntará ao namorado por que ele não tira a camisa. Vicente logo perceberá que ela está disposta, mas questiona se esta é mesmo a vontade dela, pois seria a primeira vez.

Publicidade

Apesar do desejo de ficar com o rapaz, a garota se mostrará um pouco tímida, mas ao mesmo tempo deixa claro que está pronta para se entregar ao namorado. Eles se beijarão e a cena de amor deverá ir ao ar no próximo dia 27.

Publicidade

A novela Bom Sucesso tem previsão de chegar ao fim em janeiro, quando será substituída pela nova trama das 19 horas, Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz e que terá Guilhermina Guinle como a grande vilã.

A atriz dará vida a uma personagem que transformará a vida das três protagonistas em um inferno. Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada serão as atrizes principais em Salve-se Quem Puder, mas a Globo ainda não confirmou o dia de estreia da nova novela das 19 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br