in

Gugu não deixa um centavo para própria esposa e ela não poderá nem administrar bens dos filhos

Record

O testamento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi aberto nessa semana. No entanto, surpreendeu o fato da viúva do apresentador, Rose Miriam, sequer ser mencionada nele. As informações são do site Metrópoles, em matéria publicada nesta quinta-feira, 19 de dezembro.

Publicidade

Isso significa que Rose não herdará quaisquer bens do apresentador. A maior parte da herança de Gugu Liberato, conforme confirmou a irmã do contratado da Record TV, ficará para os três filhos, Sofia, Marina e João Augusto. As gêmeas Marina e Sofia são menores de idade, tem apenas 15 anos de idade. Ainda assim, a mãe delas, Rose, não poderá administrar os bens dos filhos. 

Em seu testamento, feito logo após o filho João Augusto completar 18 anos, Gugu deixou claro que quem cuidaria da herança das filhas é a irmã de Liberato, Aparecida, que fez um comunicado à imprensa a respeito do espólio do comunicador. 

Publicidade

Tal testamento foi lido na presença de tabelião e notário, com a presença da mãe de seus filhos, seus filhos e familiares de Gugu, sendo que naquela data, o testamento foi por todos reconhecido e assinado espontaneamente, inclusive por Rose Miriam Di Matteo. O irmão de Rose estava presente“, diz a nota divulgada por Aparecida. 

Publicidade

Após o testamento ser lido, no entanto, a família de Gugu foi à outro advogado. João Augusto, no entanto, recusou-se a assinar qualquer papel. Vendo que isso poderia trazer problemas com os próprios filhos, já que Rose entraria em uma possível briga judicial, segundo Aparecida, a viúva de Gugu revogou a representação desse advogada. Dessa forma, ela abre mão de disputar a herança com os próprios filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.