in

Após ataque de fúria, Rosemary decide matar Elias e Paloma na novela Bom Sucesso

GShow

Elias voltou à novela Bom Sucesso após ser procurado por Padre Paulo e ser informado que a filha está no hospital entre a vida e a morte, precisando de uma transfusão de sangue. O sujeito foi até lá imediatamente, mas engana-se quem pensa que ele tem o coração bom, muito pelo contrário, o cafajeste quer é aproveitar a situação para ganhar muito dinheiro.

Publicidade

O personagem de Marcelo Maria avisará à ex-mulher que quer R$ 120 mil para doar o sangue que Gabriela tanto precisa. E mais, tentará levar Paloma para a cama, deixando a costureira desesperada.

Marcos, preocupado com a situação, viajará até o interior e fingirá que está com ciúmes de Paloma com Elias. Rosemary ficará furiosa, com medo do marido voltar a ter um caso com a ex e sairá do interior para a capital do Rio para dar um jeito em Elias.

Publicidade

Ciumenta, a mulher achará que o marido está tendo um caso com Paloma, só que chegando lá não encontrará nenhum indício de traição. O pai de Gabriela dirá a Rosemary que ela precisa se acalmar, porque ele tem um plano para conseguir muito dinheiro e os dois conseguirem resolver seus problemas.

Publicidade

A mulher voltará para casa, mas depois de alguns dias vai atrás de Elias e o flagra assediando a costureira. O clima ficará tens,o porque Rosemary ficará enlouquecida, jogará uma garrafa em Elias que só não fica ferido, porque Paloma consegue puxá-lo a tempo.

Publicidade

A garrafa quebrará a vidraça da janela e Rosemary pegará uma faca para matar o marido e ainda ameaça Paloma, que a esta altura estará gritando, desesperada, que Elias precisa doar sangue para salvar sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br