in

Barraco em Amor de Mãe: Lídia sai no tapa com biscate do ex e acaba sendo humilhada

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lídia voltará a se desentender com Érica e as duas acabarão saindo nos tapas. A ex de Raul s encontrará com a cabeleireira quando for ao salão e começará com as ofensas.

Publicidade

Lídia chegará a chamar a jovem de garota de programa, biscate e Érica não vai se segurar, as duas vão se atracar e desta vez é a dondoca que acabará sendo humilhada, pois acabará tendo que ir embora.

Quando Lídia ver que a namorada do ex-marido está no salão ficará surpresa, já que ela disse à proprietária que é para demitir a jovem de lá.

Publicidade

Mas o que é isso, Sheila? Seu salão passou a contratar garota de programa pra cortar o cabelo?“, dirá a madame para alfinetar Érica. Só que a proprietária do salão na verdade se tornou funcionária, já que Raul comprou o estabelecimento comercial e deixou a antiga dona lá para a namorada não descobrir nada.

Publicidade

A filha de Lurdes não ouvirá o desaforo calada e pedirá para ser respeitada porque é uma excelente profissional, inclusive foi contratada para trabalhar na casa dela. Lídia alegará que isso só aconteceu porque ela não sabia que acabaria tendo o marido roubado.

Publicidade

Aí será a vez da jovem alfinetar a madame dizendo que ela perdeu o marido porque é chata e fica reclamando o tempo todo. A dondoca mandará a garota dobrar a língua para falar com ela e as duas começarão a trocar tapas.

Sheila, que agora trabalha para Raul, dirá que Lídia não pode ir lá para ofender e agredir as funcionárias, então a expulsará de lá. Humilhada, a ex de Raul vai embora, mas disposta a se vingar, tanto é que ela depois voltará só para dizer a Érica que ela foi feita de trouxa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br