in

Carlos Alberto rebate Moacyr Franco e admite medo de ser mandado embora do SBT

SBT / Instagram Moacyr

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco trabalharam juntos por muitos anos, mas a relação dos dois parece não ser tão boa hoje. Recentemente, Moacyr criticou Carlos Alberto e afirmou que não foi procurado por ele após sua demissão no SBT.

Publicidade

Em entrevista ao Pânico na TV, Moacyr também declarou que estava passando por dificuldades financeiras e que tentou negociar a permanência no SBT diminuindo seu salário. O pedido não foi aceito pela direção da emissora.

As palavras do ator e humorista pesaram contra Carlos Alberto. Alguns viram no apresentador da Praça um amigo ingrato. Dias depois, Carlos Alberto falou sobre o assunto e se defendeu das acusações sofridas.

Publicidade

Segundo ele, Moacyr Franco também não o procurou depois de ter sido demitido do SBT. O apresentador da Praça garante que não tem raiva do ex-colega de trabalho.

Publicidade

Carlos Alberto também disse que não foi ele quem mandou Moacyr embora do SBT. O apresentador revelou ainda que amanhã, ele mesmo pode ser mandado embora do canal de Silvio Santos.

Publicidade

Carlos Alberto rasgou elogios a Moacyr, dizendo que ele é um gênio da TV brasileira. O ator e humorista foi contratado pela Globo para estrelar uma minissérie.

Embora Carlos Alberto tenha medo de ser demitido pelo SBT, é bem difícil que isso ocorra no momento. A Praça É Nossa é uma das maiores audiências do SBT durante a semana.

Muitas vezes, o humorístico popular lidera a audiência, deixando Globo e Record TV para trás. Os resultados comerciais também parecem ser satisfatórios. A Praça tem bastante anunciantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!