in

Palmeiras prepara tombo histórico no Corinthians por destaque do Campeonato Brasileiro

Reprodução/YouTube/Goiás + Instagram/Leila Pereira

De olho no mercado da bola para o ano que vem, o Corinthians começa a se movimentar. Apesar de ter acertado com o meia-atacante Luan, vindo do Grêmio, as sondagens ainda não tiveram fim, e pontos de desequilíbrio do time atual seguem em evidência no Parque São Jorge, necessitando de novos reforços. Um dos principais nomes que figuram na lista da diretoria é o de Michael, do Goiás, um dos destaques do Campeonato Brasileiro na última temporada.

Publicidade

Até os últimos dias, o Corinthians estava sozinho nesta empreitada. Entretanto, conforme apura a imprensa esportiva, um rival parece ter entrado na disputa. O Palmeiras vem demonstrando interesse por Michael, sendo um adversário de peso por conta de seu forte poderio econômico, tendo o elenco mais caro do futebol brasileiro. 

As informações foram apresentadas pelos jornalistas Rodrigo Bueno e Téo José ao longo do programa Mercado FOX, nesta quarta-feira (18). A proposta da diretoria do Verdão inclui o envio de dois de seus atletas para o clube Esmeraldino e uma compensação em dinheiro.

Publicidade

Além dos brasileiros, um clube do exterior também sinaliza interesse em Michael. Trata-se do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que perdeu para o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa por 3 a 1, na última terça-feira. Uma das investidas mais recentes dos árabes no Brasil diz respeito à compra do volante Cuellar, do rubro-negro. 

Publicidade

Eu ouvi que quem entra com força é o Palmeiras. O clube vai chegar forte com dinheiro e que pode colocar dois jogadores na parada. Agora depois do Al-Hilal, o Palmeiras está agindo com muita força”, afirmou Rodrigo Bueno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com