in

Força da oração: fiéis estão em vigília há 4 dias pela ressurreição de menina morta

Reprodução/Instagram/Kalley Heiligenthal

Nos Estados Unidos, os fiéis da Igreja Bethel estão fazendo uma vigília que já dura quatro dias, na tentativa de ressuscitar uma menina de dois anos que morreu no último sábado (14). O evento contou com uma grande adesão, em uma verdadeira maratona de orações clamando pelo retorno da garota. A campanha foi intitulada #wakeupolive, que em tradução livre significa “Acorde, Olive”.

Publicidade

Olive Alayne morreu no estado da Califórnia após sofrer uma parada respiratória. Com a morte constatada, o corpo permanece sendo armazenado no IML da cidade de Reddington, a pedido dos familiares que creem na volta à vida da pequena. 

Por meio das redes sociais, Kalley Heiligenthal, mãe da criança, contou os motivos que os levaram a fazer essa vigília. Ela acredita veementemente que o tempo na Terra de sua filha ainda não terminou, e que com muitas orações será possível trazê-lo de volta: “É nossa hora de acreditar com ousadia e, com confiança, empunhar o que o Rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida”.

Publicidade

Publicidade

Desde que a vigília teve início, a mãe da criança faz uma espécie de diário nas redes sociais. As publicações estão atraindo cada vez mais pessoas. Diante da grande repercussão, ela se viu obrigada a agradecer a grande adesão de anônimos do mundo inteiro. Apenas uma das postagens já conta com mais de 600 mil visualizações.

Aproveitando a repercussão, a família criou uma espécie de vaquinha online, na tentativa de receber doações. O dinheiro será destinado nos custos do movimento, além dos gastos com a manutenção do corpo da menina, que segue sob os cuidados do Instituto Médico Legal local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com