in

Mãe faz a ceia de Natal em casa, mas cobra 160 reais de cada parente

Divulgação/bebemamae

Uma mulher acabou gerando o maior burburinho nas redes sociais. A mãe dividiu a opinião dos usuários da internet com uma atitude polêmica ao organizar a tradicional ceia natalina para os seus familiares. Gemma Andrews, de 33 anos, já tem o costume de organizar a ceia da família há 10 anos.

Publicidade

No entanto, no ano anterior, ela resolveu tomar uma atitude inusitada e resolveu cobrar o valor de 160 reais por cada pessoa que fosse comparecer na festa. A britânica gostou da ideia e disse que pretende fazer o mesmo em 2019. A mulher tem quatro filhos e defendeu sua decisão explicando que a ceia natalina conta com a presença de 16 familiares. Segundo a britânica, a maior parte dos parentes trabalha muito nessa ocasião não tendo tempo para cozinhar um prato para levar.

Por causa disso, Gemma relatou que fica por conta de cozinhar tudo sozinha e por esse motivo resolveu cobrar dos parentes. Ela afirmou ainda que os familiares não tiveram nenhum problema com a decisão dela. “Nenhum deles viu problema, inclusive foram meus sogros que começaram oferecendo dinheiro para ajudar na ceia”, contou durante uma entrevista ao jornal local.

Publicidade

A britânica surpreendeu ao dizer que até o ex-marido participa do evento acompanhado da atual mulher. Gemma revelou que o casal não tem problema algum em pagar. Contudo, a atitude da mulher acabou dividindo a opinião dos usuários da rede. Inclusive, alguns internautas a chamaram de mesquinha.

Publicidade

“Onde já se viu cobrar pela ceia de Natal? E o valor é muito alto, ela com certeza está lucrando com isso!”, disse uma usuária da rede. Já outro internauta falou: “Eu não vejo problemas em cobrar pela comida porque o custo é algo mesmo, mas 160 reais por pessoa é um exagero!”. Porém, algumas pessoas acharam certo a atitude de Gemma e até mesmo apoiaram dizendo que ele está certa.

Publicidade

E você caro leitor, concorda com a atitude da britânica? Deixe sua opinião nos nossos comentários e compartilhe com seus amigos esse artigo para saber o que eles pensam sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade