in

Lurdes confessa que matou o marido ao ter a vida ameaçada e mostra a Álvaro que é uma fera

GShow/Montagem-Russel

No início da novela Amor de Mãe, Lurdes acabou tendo um desentendimento feio com o marido e acabou matando o sujeito, segredo este que acabou sendo mantido muito bem guardado, só que em breve ela assumirá o crime.

Publicidade

Tudo começará com a babá descobrindo que Sandro na verdade é filho de Vitória. A personagem de Regina Casé ficou muito feliz quando Kátia lhe disse que o rapaz era o filho que ela tanto procurava, mas Vitória descobrirá que ela é a verdadeira mãe do ex-presidiário.

A advogada decidirá contar tudo à baba, que abalada decidirá não trabalhar mais para ela. Não vai demorar muito para Lurdes conseguir um novo emprego, ela passará a trabalhar para Álvaro e Verena.

Publicidade

Como está sempre de olho em tudo que acontece à sua volta, a protagonista não vai demorar muito para descobrir que o patrão está planejando fechar a escola onde sua filha trabalha e tentará fazer alguma coisa para ajudar Camila.

Publicidade

Sem que ninguém veja, Lurdes conseguirá tirar fotos de uma planta da PWA, onde fica claro que Álvaro tem intenção de construir uma grande empresa justamente no lugar onde se encontra a escola. E será com estas fotos que ela conseguirá atrapalhar os planos do vilão.

Publicidade

Porém, antes de tomar qualquer atitude, a babá pedirá demissão e dará uma desculpa para que o empresário não desconfie de nada. Mas Álvaro é esperto e assim que souber do vazamento das informações deduzirá que a ex-funcionária está por trás de tudo e irá atrás dela.

Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA“, dirá o vilão, mas Lurdes alegará que ele não tem como provar nada.

Mas o vilão ameaçará a mãe de Camila: “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante“.

Corajosa, Lurdes dirá ao ex-patrão que quando o marido vendeu um de seus filhos, matou o sujeito e foi para o Rio de Janeiro, onde passou fome, dormiu na rua e viu a morte de perto muitas vezes, por isso não é agora que terá medo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br