in

Ramon correrá risco de vida ao salvar Paloma de facada na novela Bom Sucesso

GShow

A volta de Diogo à novela Bom Sucesso será marcada por uma série de vinganças. O sujeito estará louco de vontade para ver a família Prado Monteiro no fundo do poço, mas o vilão também tentará acabar com Paloma.

Publicidade

O advogado resolverá matar a namorada de Marcos, e para fazer o serviço sujo ele contratará Pessanha, personagem interpretado pelo ator Valter Breda, o mesmo policial que se envolveu no assalto à mansão de Alberto logo no início da novela.

Diogo ficará de olho em Paloma e logo perceberá que a melhor forma de assassiná-la é durante os ensaios da escola de samba de Bonsucesso, então passará ao comparsa todos os detalhes para ele preparar o ataque.

Publicidade

O sujeito irá ao local quando Paloma for ensaiar e colocará morteiros em vários pontos da quadra, sem que ninguém perceba. Quando todos estiverem distraídos, Peçanha os acenderá e as bombas começarão a explodir.

Publicidade

Será a maior correria na quadra, ninguém estará entendendo o que está acontecendo e Peçanha aproveitará esta confusão para ir na direção de Paloma com uma faca. Ramon gritará com a costureira para ela se proteger, só que ela não ouvirá o alerta.

Publicidade

Ele então sairá em disparado e empurrará a ex, evitando que ela seja assassinada, só que acabará sendo atingido no lugar de Paloma e cairá no chão. Todos ficarão desesperados e Paloma fugirá, pensando em como dará a notícia de que o plano deu errado a Diogo.

Ramon será levado para o hospital às pressas e ficará entre a vida e a morte. A personagem de Grazi Massafera terá certeza de que ela era o alvo porque se o ex a empurrou, é porque alguém queria dar uma facada nela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br