in

Diogo faz Nana perder o bebê e mostra que está disposto a acabar com a família de Alberto

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo mostrará que sua crueldade não tem limite e após ficar alguns capítulos ausente, ele mostrará disposto a se vingar da família Prado Monteiro. A esta altura ele já terá ficado rico, mesmo assim continuará infernizando a vida de Alberto, Nana, Marcos e Paloma.

Publicidade

A personagem de Fabiula Nascimento estará feliz ao lado de Mario e pensando que finalmente conseguiu ter a vida que sempre quis. Ela terá se livrado do advogado e Mário dispensado Silvana, então os dois finalmente poderão engatar um romance sem imaginar que o pior está para acontecer.

Mas o vilão se tornará dono dos direitos do livro de Eric e por isso se tornará o todo poderoso da editora.

Publicidade

Só que o interesse dele não é ganhar mais dinheiro, o advogado estará de olho em Nana para planejar uma forma de se vingar dela e quando notar que a empresária está enjoando com frequência e tendo que segurar no corrimão para subir a escada do escritório, terá uma ideia para acabar com ela e o bebê.

Publicidade

O assassino ficará até mais tarde na editora e depois que todos forem embora ele soltará alguns parafusos do corrimão, para que Nana não tenha onde apoiar e o plano do vingativo dará certo.

Publicidade

No dia seguinte chamará a ex-mulher dizendo que precisa abordar um assunto sério com ela e quando Nana for subir as escadas, tentará se apoiar e o corrimão acabará se soltando. Ela perderá o equilíbrio e acabará rolando escada abaixo, vindo a perder o bebê.

Nana ficará arrasada e lamentará para Mário: “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… Eu já tava me acostumando“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br