in

Após negociar Luan, diretoria do Grêmio vende craque para o Red Bull Bragantino

90min

A diretoria do Grêmio priorizou por negociar alguns de seus atletas para conseguir alguns reforços para a próxima temporada e depois de várias especulações, Luan foi vendido para o Corinthians por 5 milhões de euros, o que corresponde a pouco mais de 22 milhões de reais.

Publicidade

Lembrando que Luan foi um dos nomes mais importantes do Imortal na conquista do tricampeonato da Libertadores da América no ano de 2017, porém o seu desempenho caiu muito e ele já não fazia uma grande diferença para o elenco gremista.

Agora, outra venda que está prestes a ser concluída é a de Thonny Anderson, meia-atacante destaque no clube. Segundo informações de Léo Gomide, jornalista da Rádio Mineira 98 FM, o atleta já está de partida para o Red Bull Bragantino para o ano de 2020.

Publicidade

A negociação do jogador já está em caráter avançado e o anúncio pode acontecer em breve. Até o momento os valores negociados entre Grêmio e Red Bull não foram divulgados oficialmente para a imprensa.

Publicidade

“Grêmio está acertando a venda do meia Thonny Anderson para o Red Bull Bragantino!”, foi a postagem do perfil Since 1903, a qual recebeu diversos comentários e reações de seus seguidores a respeito dessa contratação.

Publicidade

O Red Bull Bragantino está fazendo um alto investimento e tem tudo para chegar bem forte para o Campeonato Brasileiro do próximo ano, tendo no caixa cerca de 200 milhões de reais para empregar em novos reforços e com isso ter um time apto a ficar no G-6 da maior competição nacional. O jogador tem 21 anos de idade e chega no clube com a alcunha de titular para ajudar o clube a subir cada dia mais na tabela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .